Creada em Bruxelas em 1989 por Gérard Bally, Action Europe é hoje uma das empresas de lobbying mais procuradas em Bruxelas com ligações diretas com o processo de tomada de decisão da União europeia. Action Europe está entre as primeiras empresas independentes de consultoria em conselho sobre comunicação ao nível das instituições europeias a estabelecer-se em pleno coração da capital Europeia. Action Europe beneficia de uma reputação de seriedade e tenacidade tanto por parte das instituições nacionais como europeias.


Fortalecidos por essa experiencia, expandimos a equipa em setembro de 2012 e abrimos um escritório em Paris, dirigido por Benoit Lombrière. Além de apoiar o escritório de Bruxelas nas suas relações com as autoridades públicas nacionais, Action Europe Paris aumentou o numero de clientes nos últimos anos em setores diversos (bancos, secções consulares, desporto, agroindústrias, a o setor audiovisual).


Com um escritório em Bruxelas e outro em Paris, estamos em capacidade de oferecer aos nossos clientes soluções globais em termos de lobbying junto das autoridades comunitárias e dos poderes públicos nacionais (governo e parlamento).


O perfil dos nossos consultores, que exerceram funções de alto nível em áreas complementares, permite garantir aos nossos clientes uma experiencia sólida e diversificada em todos os setores de lobbying e comunicação.